Política de Troca

Comprometida com a satisfação total de nossos clientes, a Bella Fiorella realiza a primeira troca de seus produtos de forma gratuita. A seguir listamos nossa política para troca, no intuito de termos esclarecidos os nossos compromissos e também os deveres dos clientes no momento de realizar trocas de produtos em nossa loja virtual. Leia atentamente todos os pontos e fique a vontade para nos procurar no caso de necessidades de troca ou dúvidas que possam surgir.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência do produto: o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto não serviu: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Defeito de fabricação: o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat, whats app ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Condições do produto para a troca ou a devolução:

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Pedido;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja;
  • Etiqueta afixada na peça, conforme condições originais de envio;
  • Caso haja inconformidades na análise, devolveremos o produto sem aviso prévio.

Opções para troca :

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Vale-troca no mesmo valor do produto devolvido com validade em até 180 dias para utilização;
  • Troca por produto de maior valor, com o pagamento da diferença sendo realizado via cartão de crédito, depósito ou transferência bancária, pagseguro ou boleto;

A troca NÃO poderá ser realizada para:

  • Peças adquiridas com categorias de "Em promoção" / "Outlet" ou "Black Friday"
  • Para os casos citados acima, o cliente pode entrar em contato com a loja e solicitar a troca, contanto que pague as despesas relativas ao frete.
  •  

Restituições de valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por depósito bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Bella Fiorella não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nossa Loja;

  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nossa Loja;

Casos de devolução de produto:

  • Caso o cliente opte pela devolução dos produtos, o frete pago pela Bella Fiorella deverá ser restituído, sendo R$ 20,00 por trecho utilizado, considerando o trecho, cada postagem realizada pela loja.
  • O prazo para estorno do cartão de crédito é de até 10 (dez) dias úteis após solicitação por e-mail. 
Sobre a loja

Moda Evangélica você encontra na Bella Fiorella. Os melhores produtos, preços e prazos estão aqui! Joyaly, Saiaria, Linda Valentina, Cereja Rosa e Muito Mais.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Bella Fiorella Comércio do Vestuário e Acessórios EIRELI EPP - CNPJ: 23.076.571/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2017